Todos os caminhos levam à Ubatuba              LOGIN   SENHA
 
 
CAPA l ONDE FICAR l ONDE COMER l DIVIRTA-SE l GENTE l MEIO AMBIENTE  l NÁUTICA l CONTATO l LINKS l
 

Notícia de capa 3

 
  Acusações ao prefeito  de Ubatuba
  por  Redação
 

Editorial do jornal Agito Ubatuba denuncia a administração do prefeito Maurício Moromizato e cobra investigação do Ministério Público

 
     
“Pseudo prefeito…

São incontáveis os desmandos da atual administração municipal. Há desde casos evidentes de polícia, como suspeita de furto de casas do projeto “Minha Casa Minha Vida”, a delitos mais sutis, de origem contábil e fiscal e nem por isso menos graves.

O perigo destes é que, se não forem investigados pelo Ministério Público a tempo  e os responsáveis punidos, será reforçada a tradicional e deletéria cultura patrimonialista do descaso com o dinheiro público, problema histórico que a Lei de Responsabilidade Fiscal tenta combater, mas é difícil.

Além do prefeito Mauricio Moromizato não estar fazendo coisíssima nenhuma, as que estão feitas (culpa do ex prefeito), não são postas em atividades, como o Teatro Municipal e o Centro de Convenções.

Sabemos que cultura e empreendedorismo nunca foram palavras de guerra para o também “pseudo” dentista petista.

A empresa que executava o transbordo do lixo foi alvo de muitas criticas durante campanha do PT, e hoje é a mesma que continua fazendo o serviço e, além do mais, com suspeita de superfaturamento, conforme documento (e-mail do presidente do PT para o prefeito Mauricio, datado de 7 de janeiro de 2013), já apresentado ao Ministério Público.

Então, veja bem, com sete dias de “desgoverno” eles já estavam preocupados com os contratos e acordos com as empresas que serviam e continuam servindo a prefeitura, com a bonificação de casas para a alta cúpula petista e até para uma vereadora “cumpanheira” de Taubaté.

Licitações suspeitas de fraude  já se perderam as contas de quantas foram suspensas e investigadas.

O prefeito Mauricio Moromizato acumula mais de uma centena de processos judiciais até a presente data.

Provavelmente ele não cumprirá todo seu mandato. Então eu pergunto: Quem votou no PT? “ AGITO UBATUBA

 
 
 
 

 CLASSIFICADOS 

 
 
 
 
 
 
 
 

 

 

 

 
   
 
 
                             
                                                 
                       
  Ana    Prado   Carlos Barreto     Carlos Brickmann   Celso Avelar   Eliézer Zac   Helio Fernandes   José  Bessa    Laís  Gurgel   Lauro Flessati   Lora   Saliba   Marli Gonçalves   Pedro Porfírio
                                               
 
   
 
           

vejaubatuba.com.br - permitida a reprodução de fotos e matérias com citação da fonte